terça-feira, 18 de julho de 2017

PM do Paranoá dão show retirando 3 armas das ruas em menos de 8 horas


Na tarde da quarta-feira (05/07), no Paranoá, policiais militares “caçam” informações para combater a criminalidade do DF.
A PMDF recebeu a informação que por volta de 15 horas ocorreu vários disparos de arma de fogo na quadra 13 por 2 indivíduos.
Diante da informação as equipes começaram a realizar um intenso patrulhamento nas proximidades.  Logo após, outra equipe da área localizou um dos homens que ao ver a viatura dispensou algo que correu.


A equipe verificou posteriormente se tratar de um revólver calibre 38. As outras equipes continuaram o patrulhamento e conseguiram outras informações de pessoas que também na quadra 13 o outro homem que realizou disparos estava se escondendo com a outra arma em sua posse.
Os policiais militares se dirigiram ao local onde a mãe do suspeito autorizou a entrada da equipe em sua residência, mas o suspeito correu pelos telhados fugindo da equipe.
Feita a busca no local, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com 10 munições e 2 carregadores. Diante dos fatos a equipe foi até a 6ª DP para apreensão das armas.
Outro caso aconteceu na Quadra 15, Conjunto “D” onde foi visualizado alguns homens que ao avistarem a viatura conseguiram fugir, mas foi feita uma busca aos arredores e foi localizado um revólver da calibre .38 embaixo de um veículo abandonado.
Esta é a terceira apreensão de arma de fogo que acontece somente nesta quarta-feira (05/07) no Paranoá.
A Polícia Militar está trabalhando continuamente pela segurança da população, somente neste ano foram apreendidas 11% a mais de armas neste mês de junho do que comparado ao mesmo período no ano passado.
 Equipe: GTOp 40
Fonte: PMDF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial