terça-feira, 18 de julho de 2017

Policiais do BOPE participam do projeto na praia no Lago Paranoá


A Polícia Militar está sempre presente em todo o Distrito Federal, seja garantindo a segurança, zelando pela ordem pública, mantendo algum projeto social ou mesmo proporcionando esporte, saúde e lazer para a comunidade.


 E foi isto que aconteceu na manhã do sábado (08/07) às margens do Lago Paranoá com a participação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no projeto Na Praia.


Os policiais do Bope ministraram oficinas de treinamento militar nas quais os participantes se submeteram a pistas com obstáculos, rastejo na areia, travessia em cabo submerso na água, simulação de resgate de feridos, entre outras atividades.


Segundo o sargento Jadiel, um dos organizadores das oficinas do BOPE, a recepção dos participantes é excelente e contribui para a imagem de toda a PMDF.


“A aceitação dos organizadores do evento e dos alunos foi ótima no ano passado e por isso fomos novamente convidados para proporcionar mais oficinas aos frequentadores do evento. É muito importante poder estar aqui e prestar este serviço de forma lúdica, aproximando o público de Brasília da Polícia Militar.” Ressaltou o sargento.
Veja mais fotos do evento:



Fonte: PMDF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


IMPRIMIR - PDF - EMAIL

Página Inicial